Os próximos 90 dias

image (8).JPG

Amanhã começa outubro e isso significa que faltam apenas 90 dias para terminar 2018. E antes que você diga: passou voando, a gente te convida a se perguntar: o que ainda dá tempo de fazer?

Eu e Tati já falamos sobre a nossa musa da autoajuda @msrachelhollis e ela inventou um negócio chamado #last90days para dar aquela animada nessa reta final de ano. Pois bem. Por aqui, decidimos fazer uma versão tupiniquim, que chamamos de #proximos90dias. Um desafio, um jeito da gente entender que nada vem sem nosso comprometimento. E que as transformações pessoais que desejamos precisam ser primeiro um pacto da gente com a gente mesmo. Vamos falhar? Em alguns dias sim. Mas saber aonde queremos chegar nos faz voltar aos trilhos. Vai ser difícil? Claro que vai! Mas vamos estar juntas, o que garante que pode ser mais leve. Nossa proposta é que nos #proximos90dias você:

  • Faça 30 minutos de exercícios todos os dias.

  • Liste 3 coisas pelas quais você é grata

  • Não grite com as crianças

  • Leia três livros (um por mês!)

  • Tire uma categoria de alimento que você sinta que está te fazendo mal.

O objetivo disso tudo? Chegar mais feliz com você mesma no fim desse ano. Perceber que às vezes vai dar para encarar cinco coisas de uma vez, às vezes vai dar para encarar duas, e tudo bem. Entender que muitas vezes nós mesmas sabotamos nossos sucessos e isso é um ciclo que a gente precisa botar um fim. O objetivo é fazer juntas, dividir dicas, se apoiar. É, acima de tudo, saber que somos capazes de fazer qualquer coisa. ️

1.JPG
2.JPG
3.JPG
4.JPG
5.JPG
6.JPG