Recomeçar é para os que querem

Lulu Santos disse que a vida vem em ondas como o mar, mas eu preciso discordar. Tem momentos que a vida vem numa onda só, muito forte e poderosa, que mesmo depois que passa deixa tudo mexido, fora do lugar, bagunçado e até destruído. Tem momentos que a vida parece um tsunami, minha amiga.

E você olha pra tudo aquilo e se pergunta por onde começar a (re) organizar as coisas e duvida que um dia tudo (re) tome o seu devido lugar. A angústia e a serenidade travam uma briga contínua e é difícil manter o equilíbrio. É um tal de respirar fundo e pensar positivo que eu nem sei.

Estamos fora de São Paulo há apenas 15 dias, mas tem sido tudo tão intenso que parece mais. Por aqui já aconteceu de tudo um pouco. De celular na privada, passando por adaptação na nova escola, casa nova, novos hábitos, momentos incríveis, outros nem tanto. Até que a vida entra em perspectiva é deixa muito claro que é melhor ser alegre que ser triste e a alegria é a melhor coisa que existe e que a leveza é sempre o melhor caminho. Recomeçar é para os que querem e pode ser maravilhoso.#nodramamom